The Prodigy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Prodigy

Não é só um jogo,é uma Aventura!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala do kazekage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sala do kazekage Empty
MensagemAssunto: Sala do kazekage   Sala do kazekage Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 9:33 pm

Aqui é a sala na qual você pode falar com o kazekage pein.

Sala do kazekage ATgAAABQ5D4ffbkpNPm16sNECkEvUv8RXIgpqlWhwQxNyI7Vf1gDoOOyhO768ZC2fg3DfB0Bf0-4_Ix1eQ6gcv6t2hmWAJtU9VAVyEsTOYCSazDzJwETFg76Bb-Prw


ARRUMADO POR SASUK UCHIHA HIHI
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do kazekage   Sala do kazekage Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 12:26 am

Nagato se aproxima, mantendo seus olhos tampados por um chapéu de palha, ele deixa, então, um bilhete na mesa do kazekage.

Bilhete: A partir de hoje estou fora da vila, estou saindo, "fugindo", então, não me busquem, estou indo para uma organização, esta secreta.

Nagato então some em segundos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do kazekage   Sala do kazekage Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 2:34 pm

Sakura chega em seu novo local de trabalho, aproxima-se de sua mesa e vê um bilhete, ler o que estava escrito e logo após coloca-o de volta sem dar muita importancia e vai se sentar na cadeira atrás da mesa e começa a análizar a papelada da vila e a resolver problemas da mesma.

Sakura pensamentos - Por enquanto esta tudo em paz... mas por pouco tempo..

Sakura pensava em quanto estava organizando os papeis e documentos de sua vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do kazekage   Sala do kazekage Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 3:10 am

Sakura termina de analizar, avaliar e assinar os papeis da vila e resolve ir treinar novamente e sai de sua sala com Shunshin no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do kazekage   Sala do kazekage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do kazekage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Pein - Kazekage
» Sala Do Kage
» Sala Do Lider
» *Sala De Reunioes*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Prodigy :: Vila Oculta da Areia :: Sala do Kazekage-
Ir para: